28/08/2014

BRASIL PÁTRIA DE ENCANTOS MIL!

São Miguel do Oeste, 28 de agosto de 2014.
Prezados Senhores Pais ou Responsáveis:SEMANA DA PÁTRIA “BRASIL PÁTRIA DE ENCANTOS MIL!”
       Comunicamos que no dia 04/09/2014, quinta-feira, o Colégio La Salle Peperi participará da Hora Cívica referente à Semana da Pátria. As turmas do Ensino Fundamental II e a turma 231, do turno matutino, se dirigirão à Praça Municipal, a partir das 07h30min, e retornarão à escola após a realização dos atos comemorativos.

Durante a manhã, a escola é responsável por fazer a guarda do fogo simbólico. Portanto, alguns alunos previamente avisados representarão a instituição.

Lembramos que caso o aluno não seja autorizado a sair do Colégio, o responsável deverá fazer o registro na agenda. O trajeto será feito a pé, com a presença dos professores e demais pessoas indicadas pela Escola. Se estiver chovendo, solicitamos aos alunos para que tenham junto guarda-chuva ou capa de chuva.