27/04/2016

Ensino Médio

Aditivado ENEM abrirá inscrições em maio!

Aditivado ENEM abrirá inscrições em maio!

A 8ª edição do Aditivado ENEM La Salle, o curso intensivo preparatório para o ENEM do La Salle Medianeira, abrirá inscrições em maio. Apesar do curso iniciar somente no segundo semestre, os interessados devem garantir seu lugar já no próximo mês porque as vagas são limitadas.

O intensivo tem professores preparados em cursos pré-vestibulares e material didático próprio, oferecendo a realização de um simulado. As aulas transcorrem nos meses de agosto, setembro e outubro de segunda à sexta-feira à noite.  O curso é aberto a qualquer pessoa que deseja fazer o ENEM em novembro, independente de ter concluído o Ensino Médio ou ser de outra escola.

A aluna Jordana Moscon, aprovada na URI em 1º lugar no curso de Farmácia no vestibular passado , estudou no La Salle e fez o Aditivado ENEM. Ela conta que esforço, objetivo e apoio nos estudos é essencial. "Durante a minha preparação para o vestibular, busquei em mim mesma determinação e força de vontade. Ter ao meu lado o La Salle Medianeira foi essencial nessa jornada. Além de dispor de excelentes professores, o colégio nos fornece todas as ferramentas necessárias para a aprovação",  garante.

Atualmente o La Salle Medianeira ocupa o 1º lugar no desempenho do ENEM em toda a região missioneira.     

< voltar