15/04/2016

Campanha para arborização da UFFS

A comunidade educativa do La Salle Medianeira está engajada no projeto “Arborização da UFFS” - plantio de árvores no campus da UFFS de nossa cidade, com o objetivo de revitalizar o entorno dos dois estacionamentos da universidade. A campanha quer arrecadar recursos para a com pra de mudas de árvores com características próprias para estacionamento, com altura a partir de 1,60m.

O valor da contribuição é a partir de R$ 2,00. A campanha será realizada até o dia 20 de abril. As doações podem ser entregues na recepção da escola ou, no caso das crianças, para a professora da turma. Desde já agradecemos a colaboração de todos neste importante projeto de embelezamento do campus universitário da UFFS e, consequentemente, de nossa cidade.