17/08/2015

14ª Gincalle encerrou no sábado com festa da campeã

A 14ª Gincalle, com o tema La Salle: Ontem, Hoje e Sempre, encerrou no dia 15 com diversas provas na rua em frente à escola e no ginásio poliesportivo.

A equipe Preta consagrou-se campeã da gincana os 80 anos do La Salle Medianeira, que iniciou-se em março e desafiou os estudantes com tarefas envolvendo criatividade, habilidades, raciocínio, desempenho artístico, criação de vídeos e provas de conhecimento.

As tarefas de encerramento do evento envolveram os estudantes do 3º ao 9º ano do Ensino Fundamental e do Ensino Médio. As turmas da Educação Infantil e 1º e 2º ano participaram da 3ª Gincallinha em maio.

Um dos pontos altos da Gincalle foi a tradicional Prova Noturna, em que as equipes decifraram enigmas e fizeram apresentações em diversos locais da cidade.

A etapa final do evento transcorreu em clima de festa com as equipes  confraternizando e comemorando mais uma gincana para guardar na memória. As equipes Preta, Branca e Verde, que conquistaram os três primeiros lugares, receberam medalhas e premiações em dinheiro.