13/08/2015

Parceria com a APM rende melhorias para a escola

A APM há 40 anos rende frutos inestimáveis para o La Salle Medianeira, ajudando a melhorar a qualidade dos ambientes que os estudantes usam para crescer e se desenvolver.

Em 2015, a APM adquiriu brinquedos para as crianças e quatro câmeras de vigilância, que já estão instaladas nos principais acessos da escola garantindo mais segurança a todos. "Faz todo o sentido investirmos naquilo que trará benefícios à educação dos nossos filhos", justifica o presidente da entidade, Anencir Rogowski.

Além disso, a APM foi parceira na solução dos problemas de trânsito na rua em frente ao colégio, buscando - e conseguindo - junto com a direção, o compromisso do poder público com a construção de uma elevada sobre a faixa de pedestres, que reduziu a velocidade dos veículos no local permitindo uma travessia mais segura para os estudantes.