31/07/2015

Aulas do Aditivado ENEM começam nesta segunda-feira

As aulas do Aditivado Enem La Salle começam nesta segunda-feira, dia 3, data que também marca o fim do recesso escolar de julho para todos os estudantes lassalistas. O curso será realizado no salão de eventos do colégio, de segunda a quinta-feira, sempre das 19h15min às 22h15min.

Este ano o curso, que prepara os estudantes para o ingresso nas universidades, se estenderá até o dia 22 de outubro. Quem quiser se inscrever, tem oportunidade até esta segunda-feira. Restam ainda duas vagas. A inscrição pode ser feita na recepção do La Salle Medianeira no horário normal de atendimento.

Na matrícula estão incluídos a camiseta e o material didático do curso. A apostila é do Sistema Ético de Ensino. Além de professores qualificados com experiência em cursinhos pré-vestibulares, o aluno também tem o apoio de uma Central de Informações pelo e-mail aditivado.enem@lasalle.org.br . Desde 2006 o La Salle é destaque no ENEM classificando-se entre as melhores escolas do RS.