26/06/2013

Paulo Bocca hoje na abertura da Semana Cultural

Paulo Bocca hoje na abertura da Semana Cultural O autor terá encontro com alunos.

O ator e escritor canoense Paulo Bocca Nunes marca presença no município durante os três primeiros dias da Semana Cultural de Cerro Largo, participando do projeto Autor Presente, que é desenvolvido a cada dois anos nas escolas com estudantes da Educação Infantil até a 8ª série do Ensino Fundamental.

Além do diálogo com o autor, cujas obras estarão à venda na Feira do Livro, o público poderá visitar a exposição dos trabalhos dos estudantes, resultantes da leitura dos livros selecionados pelos professores para o projeto. Às 19h30min, na sede da AMM, o escritor dará ainda uma palestra para estudantes e professores.

Confira o horário dos encontros:

13h30 - Pré I, Pré II e 1º ano
15h - 2º ao 5º ano
19h30min - Palestra com professores e estudantes

5ª feira

10h - 6º ano à 8ª série

6ª feira

8h30min - Ensino  Médio
15h - Creche 2 e Creche 3

Quem é o Autor

Paulo Ricardo Bocca Nunes nasceu no município de Canoas, RS, em 7 de junho de 1961. É ator e diretor teatral, contador de histórias, oficineiro, músico e compositor, radialista e apresentador, acadêmico de Letras com ênfase em Literatura Brasileira e Portuguesa. Iniciou sua carreira literária em 2009 com o livro infantil Os Amigos de Elvira.

No teatro, sua trajetória começou em 1977 em um grupo amador da Escola Estadual Maria Medianeira, de Sapucaia do Sul, tendo se profissionalizado como ator e diretor teatral em 1996. Como ator, trabalhou em vários espetáculos com outros diretores, como em Caminhos Que Cruzei, Entrevista Com Espíritos, Desencontros, Branca das Neves e Sol na Alma.