23/04/2015

Novos colaboradores entram para o time do La Salle

Os meses de março e abril foram marcados por mudanças na equipe lassalista. Quatro novos educadores assumiram funções pedagógicas em substituição a professores que solicitaram afastamento para cumprir outras responsabilidades. Queremos deixar nosso reconhecimento ao trabalho desses profissionais que muito fizeram em nosso meio e desejar sucesso e felicidade em suas novas ocupações.

Aos novos integrantes, nosso abraço festivo, que encontrem em nós e junto aos estudantes lassalistas o entusiasmo e a acolhida necessários a missão de educar com amor. Contem conosco para o que for e sejam muito felizes. Agradecemos o desejo de estar em nossa escola e acreditar na educação integral. Sejam bem-vindos!

As Mudanças

Educação Infantil

Walentine Mattiazzi Backes é a nova titular do Pré 11 (substitui a professora Tatiele Scher);

Bruna Eckerleben é a nova auxiliar pedagógica (substitui a professora Walentine na Creche 2).

Ensino Fundamental e Médio

Simone Rossetto assume a disciplina de Língua Portuguesa no 8º ano e a de Literatura no Ensino Médio (substitui a professora Jaqueline Chassot);

Carine Guth é a nova professora de Geografia do Ensino Médio (substitui Ana Carla Pereira)

Conheça as educadoras acessando nosso site>Quem Somos