16/02/2015

Horário Escolar do reinício letivo. Confira!

Nesta quarta-feira, dia 18, recomeçam as aulas no La Salle Medianeira. Para os alunos do turno da manhã - 6º ano à 3ª série do Ensino Médio - o horário escolar da volta às aulas será o seguinte: Clique AQUI!

No turno da tarde, os alunos da Educação Infantil terão o período de adaptação escolar e cumprirão horários diferenciados nos três primeiros dias de aula*. Confira:

Dia 18 - Não haverá aula, as professoras apenas receberão os materiais de estudo. Pais e alunos podem conhecer as salas.

Dia 19 - Os alunos do Pré 1 e Pré 2 terão aula até às 15h.

Dia 20 - Os alunos do Pré 1 e Pré 2 terão aula até às 16h.

* As professoras das Creche 2 e 3 entrarão em contato com as famílias para comunicar como será a adaptação dessas turmas.

Para a maior segurança dos estudantes, comunicamos que a partir de 2015 a entrada na escola em ambos os turnos será exclusivamente pela recepção. O portão lateral permanecerá fechado, permitindo-se somente o acesso de bicicletas, que será devidamente monitorado.

Agradecemos a colaboração e um ótimo retorno a todos!