03/02/2015

La Salle Medianeira festeja 80 anos em 2015

O ano de 2015 marca os 80 anos de presença lassalista em Cerro Largo. Diversas atividades pedagógicas e eventos irão lembrar a data ao longo deste ano junto aos alunos e à comunidade, como a 14ª Gincalle. Para relembrar toda essa história, também foram criados dois canais de comunicação exclusivos no Facebook. São as páginas da Gincalle - que já vem publicando fotos das gincanas passadas e servirá para que alunos e pais acompanhem o desenvolvimento das tarefas deste ano - e do projeto Memória La Salle, que resgata fotos, documentos e informações da educação lassalista no município desde 1935.

Para não perder nada, curta as páginas dos projetos no Facebook e acesse regularmente o site da escola. Pedimos a quem tem imagens ou informações dessa história, como fotos de turmas ou boletins antigos, que procure a Assessoria de Comunicação. Confira agora quais são os canais de comunicação do La Salle Medianeira, acesse e participe!

Site Institucional

Página Oficial no Twitter

No Facebook:

Página Oficial

Perfil de Amigo

Gincalle

Projeto Memória

Projeto Despertar

Blogs

Não conhece a história do La Salle Medianeira? Clique AQUI e confira!