23/12/2014

Estudantes enfeitaram a escola para o Natal

O La Salle Medianeira ficou lindo neste Natal. Antes de se despedirem das aulas em 2014, os estudantes da Educação Infantil e Anos Iniciais confeccionaram muitos enfeites bacanas com material reciclável e decoraram as paredes, mesas, portas e árvores. O pinheiro natalino foi o centro das atenções dos pequenos. Na Educação Infantil cada aluno pintou um rolinho de papel higiênico onde foi colocada sua foto. Juntas elas compuseram uma bela árvore de Natal.

No 2º ano o pinheiro foi feito de dobraduras de folhas de revista e pintado e decorado com enfeites pelos alunos. As árvores foram parar em diversas salas do colégio, dando um alegre clima de fim de ano aos ambientes. As árvores do pátio e as do passeio em frente à escola ganharam enfeites variados, feitos pelas turmas do 1º e 5º ano. No 4º ano osestudantes fizeram presépios com caixas e figuras de papel. Já o 3º ano pintou painéis com figuras de Natal, como o Papai Noel e o Boneco de Neve.

Acesse as imagens!