06/11/2014

Halloween festejado com fantasia e peça teatral

A Festa das Bruxas reuniu muita fantasia e diversão. Os alunos da Educação Infantil e Anos Iniciais aproveitaram a data para criar visuais diferentes, com pinturas e vestimentas diversas. As meninas preferiram a fantasia tradicional de bruxinha e capricharam na maquiagem. Já os meninos diversificaram mais, com fantasias de vampiros, zumbis, monstros, super heróis, piratas e até múmias, e apostaram em máscaras assustadoras com direito a efeitos visuais.

Eles desfilaram para os colegas ao som de uma trilha sonora soturna, e as professoras também entraram no clima da diversão com fantasias bem produzidas. Em seguida as turmas assistiram ao teatro A Bruxinha que era Boa, de Maria Clara Machado, encenada pelos alunos do 7º ano. Belos cenários, figurinos e interpretação encantaram as crianças, que ao final do espetáculo receberam balas e outros doces.

Acesse as imagens do desfile!

Acesse as imagens do Teatro!