24/10/2014

Bibliotecas

Missa de 30º dia de falecimento do Professor Nelson

Missa de 30º dia de falecimento do Professor Nelson

A Direção e a Associação dos Professores e dos Funcionários  do Colégio La Salle Medianeira vem convidar a Comunidade Educativa, local e regional a participar da missa de 30º dia de falecimento do colega,  amigo e professor Nelson José Both. A celebração  será dia 26 de outubro, às 20h,  na Igreja Matriz de Cerro Largo.

Publicamente também  prestamos nossa homenagem póstuma ao Prof.  Nelson José Both que deixou sua família, seu grande círculo de amigos, seus colegas professores, seus estudantes e as famílias lassalistas enlutados no dia 26 de setembro de 2014.

A sua dedicação à nobre missão de educar os jovens, o empenho no uso correto da  língua portuguesa,  a sua paixão pelo esporte,  a sua alegria e o seu exemplo de educador lassalista serve, para todos nós, de alento e de inspiração para continuarmos nossa missão de educadores. 

Professor e colega Nelson! Tenha certeza de que a sua alegria nos motiva e nos inspira a continuar  caminhando com coragem, dinamismo e comprometimento. Fique na luz de Deus e nos ilumine. 

< voltar