07/07/2014

Eventos

Que festança boa, sô!

Que festança boa, sô!

A festa de São João no La Salle reuniu famílias, estudantes, funcionários e professores na tarde de sábado, 5, em torno de apresentações artísticas e brincadeiras típicas. 
As turmas da tarde mostraram criatividade com encenações musicais, danças e declamação de poemas. O 3º ano fez uma homenagem a São João, Santo Antônio e São Pedro com a Reza para Santo Antônio, na qual três alunos representaram os santos juninos vestidos como São João Batista de La Salle. Do 6º ao 9º ano, os estudantes formaram uma grande quadrilha, mostrando essa tradicional dança de pares. 
O Ensino Médio encenou o tradicional Casamento Caipira, com convidados divertidos. A turma do Despertar encerrou os shows artísticos com a representação do Xote das Meninas. Os estudantes também desfilaram suas fantasias caipiras para o público presente. A festa teve ainda outros atrativos, como a pescaria e barracas de lanches.


A direção do La Salle Medianeira agradece a participação das famílias, estudantes, funcionários e professores, bem como o apoio da APM, 3º ano do Ensino Médio, GEL e APROCOM na organização do evento e a contribuição do comércio em geral na doação de brindes para as pescarias. Sem a ajuda de vocês e de São Pedro, claro, que segurou a chuva, o evento não teria a beleza e o êxito que obteve.   
< voltar