02/07/2014

Aditivado ENEM La Salle com inscrições abertas!

As inscrições para a 6ª edição do ADITIVADO ENEM LA SALLE, curso intensivo preparatório para o ENEM estão abertas desde o dia 09 de junho e se estendem até o dia 18 de julho.  As aulas, noturnas, acontecem no colégio de 11 de agosto a 05 de novembro.

Entre os diferenciais do curso, está o perfil dos professores, com sólida formação acadêmica e experiência em cursos intensivos em toda a região.  A qualidade das aulas atende as exigências do ensino no La Salle Medianeira, colégio que figura entre os 50 melhores pelo segundo ano consecutivo. Esses estudantes cursaram o ADITIVADO ENEM LA SALLE, um reforço que a maioria considerou decisivo na reta final dos estudos.

Além disso, o aluno do Aditivado recebe apostilas (incluídas no valor do curso) do TOTEM de Santa Maria e ainda poderá realizar um simulado antes do ENEM para testar os conhecimentos adquiridos.  O curso, coordenado pelos professores Nelson Both e Marlete Gut, tem o suporte de uma assessoria especializada para tirar dúvidas sobre o ENEM, cujas provas este ano realizam-se nos dias 08 e 09 de novembro. Essa central de informações é acessada pelo endereço aditivado.enem@lasalle.org.br.

Informações básicas:

Curso ADITIVADO ENEM LA SALLE

Local: Colégio La Salle Medianeira - Rua Pe. Max, 666, Centro / Cerro Largo RS

Inscrições: de 9 de junho a 18 de julho.

Aulas

Período:  11 de agosto a 05 de novembro

Horário:  segunda à quinta-feira, das 19h15min às 22h15min.

Contatos:  (055) 33591543 e email aditivado.enem@lasalle.org.br