10/07/2024

Mostre seu talento com um logo para o La Sallendo!

Você é nosso convidado para um novo e empolgante desafio: a criação do logotipo oficial para o projeto de leitura La Sallendo!

Com o objetivo de fomentar o amor pelos livros e expandir os horizontes literários dos alunos, o concurso busca envolver pais, estudantes e colaboradores em uma competição criativa e inspiradora.

O La Sallendo é uma iniciativa dedicada a promover a leitura entre jovens e adultos, e agora precisa de um símbolo que capture sua essência e missão. O concurso, aberto a todos os membros da comunidade educativa, visa selecionar um logotipo que represente a paixão pela literatura e os valores do projeto.

Detalhes do Concurso

O desafio é simples, mas exige criatividade e inspiração. Os participantes devem criar um logotipo que reflita a importância da leitura e siga as diretrizes estabelecidas pela organização.

A palheta de cores obrigatória para o design é a tradicional combinação de amarelo e azul, características da identidade visual lassalista. As propostas devem ser enviadas com o nome e sobrenome do criador, por exemplo, "João Silva", até o dia 31 de julho, às 20h, através de um formulário online.

O vencedor do concurso será premiado com um delicioso rodízio de pizza para si e um acompanhante, um convite a um momento de descontração e celebração. Este prêmio simboliza não apenas o reconhecimento do talento dos participantes, mas também a importância de se reunir e compartilhar experiências em torno do amor pela leitura.

Participação e Engajamento

O concurso é uma excelente oportunidade para aqueles que têm paixão por design e literatura mostrarem suas habilidades e contribuírem para um projeto significativo. A expectativa é que a comunidade escolar se envolva ativamente, trazendo suas melhores ideias e criações para o projeto La Sallendo.

“Acreditamos que este concurso será uma plataforma para explorar a criatividade e o entusiasmo dos nossos alunos, pais e colaboradores,” afirma a coordenadora do projeto, Simone Rossetto. “Estamos ansiosos para ver como cada um vai interpretar a missão do La Sallendo através do design de um logotipo que inspire todos a se engajar com a leitura.”

Para mais informações sobre o concurso e para enviar suas propostas, acesse o formulário AQUI. Participe e faça parte dessa jornada para inspirar uma nova geração de leitores!