20/06/2024

Melhores fotos do concurso da Semana de La Salle

Entre as dez fotos vencedoras do Concurso de Fotografias da Semana de La Salle 2024, nove foram feitas por alunos do La Salle Medianeira.

Concorrendo com estudantes lassalistas de 46 instituições de ensino de todo o Brasil, nos níveis do Ensino Fundamental II e Médio, os alunos do La Salle Medianeira conseguiram retratar com excelência o tema "E você, para onde dirige o olhar?"

Ao todo, foram selecionadas duas imagens em cada uma das cinco categorias. O concurso buscava imagens representativas do Olhar para Si, para o Outro, para a Família, para o Planeta e para Deus. No regulamento, constava que as fotos não poderiam mostrar pessoas.

Os estudantes foram criativos e utilizaram-se de objetos, como espelhos, livros, animais e ambientes familiares ou na cidade para representar cada olhar.

Os vencedores, escolhidos por comissão da Rede La Salle, são os seguintes:

Olhar para Si

Jonatam Palacios (7º ano) e Rute Mirian de Araújo Scarton (2ª série EM)

Olhar para o Outro

Davi Back Wilhelm (6º ano) e Isabele Karlec Jacobs (2ª série EM)

Olhar para a Família

Lynda Hauschild (8º ano) e Lucas Abreu Zanchetta (Ensino Médio/La Salle São Carlos)

Olhar para o Planeta

Liara Mattos Tonim (6º ano) e Laura Spohr (3ª série EM)

Olhar para Deus

Brenda Luisa Schmeing Klein (6º ano) e Betina Bamberg (2ª série EM)

Conheça as fotos vencedoras em cada categoria clicando AQUI!