17/05/2023

Bate-papo lassalista reúne ex-alunos

No dia 16, um bate-papo lassalista, organizado dentro da programação da Semana de La Salle, reuniu ex-alunos do colégio: Nathana Kiwel, Henrique Herpich, Bárbara Ruschel e Débora Ruschel.

Eles compartilharam suas vivências e experiências lassalistas com os estudantes do turno da manhã e contaram como a participação em diferentes atividades no colégio, no Gel, Pastoral, Gincalle, entre outras, impulsionou suas caminhadas formativas fazendo parte do profissional que são hoje.

Todos destacaram a importância dos valores lassalistas, afirmando que não adianta sermos apenas técnicos e bons nas atividades específicas se o lado humano não caminhar conosco.

Na Semana de La Salle, outras atividades estão reavivando os valores da Fé, da Fraternidade, Serviço, Justiça e Compromisso, que norteiam a missão lassalista. Os estudantes da tarde estão lendo o gibi com a história de La Salle e completando um álbum de figurinhas com as etapas importantes da vida desse educador exemplar.

Além dos ex-alunos, a equipe da APM conduziu dinâmicas a comunidade educativa nos dois turnos. Agradecemos a todos pelo apoio!