10/04/2023

Abertas inscrições para nova diretoria da entidade

Estão abertas até o dia 14 de abril as inscrições para o processo eletivo da diretoria 2023 do Grêmio Estudantil La Salle. Podem compor a chapa candidata alunos matriculados a partir do 4º ano do Ensino Fundamental.

Os interessados podem acessar o edital, bem como a ficha de inscrição, AQUI! e enviar a candidatura pelo email direcao.medianeira@lasalle.org.br.

Deverá haver candidatos para os seguintes cargos:

• Presidente
  • Vice-presidente
  • Secretário
  • Tesoureiro
  • Diretoria de Comunicação
  • Diretoria de Esportes
  • Diretoria de Eventos
  • Diretoria de Concursos

A votação acontecerá no dia 28 de abril, no turno da manhã para os estudantes do 6º ano do EF à 3ª série do EM e, no turno da tarde, para os estudantes do 4º ano (até as 15h30min).

O pleito será realizado através do uso de cédulas e de urna eleitoral e será acompanhado pelo Conselho Superior e Direção da Escola, para evitar possíveis fraudes.

A posse da nova diretoria está marcada para o dia 2 de maio.