27/03/2023

Atenção estudantes lassalistas do turno da manhã!

Estão abertas até o dia 31 de março as inscrições para a Oficina de Banda Musical da APM do Colégio La Salle Medianeira.

A nova opção de atividade extracurricular, inicialmente proposta apenas para os estudantes lassalistas, será oferecida por meio do projeto LASAEEC - La Salle Educação pelo esporte e pela cultura.

Os estudantes interessados podem se inscrever na recepção do colégio. Para participar da oficina, os alunos deverão ter algum conhecimento prévio de instrumento musical e de preferência já possuir o seu, já que os da oficina estão em processo de aquisição.

Os encontros serão realizados nas sextas-feiras, das 14h às 16h, nas dependências do Colégio La Salle Medianeira. Para maiores informações, os alunos podem entrar em contato com o Prof. Cleiton Reisdorfer Silva.