10/03/2023

Inscrições abertas para Oficinas de Vôlei e Teatro

As inscrições para as Oficinas de Voleibol e Teatro da APM estão abertas até o dia 15 de março e podem ser feitas na recepção do La Salle Medianeira em horário normal de atendimento.

Podem participar crianças e adolescentes de todas as escolas do município de Cerro Largo. Para a Oficina de Voleibol, que atende adolescentes de 11 a 17 anos, as inscrições de ingressantes serão para cadastro reserva, pois não há novas vagas.

Os interessados no Teatro, que devem ter entre 7 e 17 anos, há 20 novas vagas disponíveis, divididas nos respectivos contraturnos escolares, conforme a idade:

• Grupo da manhã (7 a 10 anos, para os que estudam à tarde) - 10 vagas

• Grupo da tarde (11 a 17 anos, para os que estudam de manhã) - 10 vagas

As inscrições serão ordenadas por ordem de idade e por escola. Para preencher as vagas serão chamados os mais velhos do respectivo grupo de cada escola. O mesmo critério é válido para o cadastro reserva e inscrições que excederem o número de vagas. A cada abertura de vaga, será chamado o aluno mais velho, considerando uma escola diferente em cada oportunidade.

Dia e local dos encontros:

Teatro: Terças-feiras, dividido em dois grupos (manhã e tarde), na brinquedoteca do Colégio La Salle Medianeira.

Voleibol: Quartas-feiras (15h45min às 20h30min), dividido em três grupos, conforme idade, no ginásio do Colégio La Salle Medianeira.

♦ O início das oficinas, para os novos alunos inscritos, será nos dias 21 (Teatro) e 22 de março (Vôlei).