10/03/2023

Bibliotecas

Nova oportunidade de Bolsa de Estudo, peça a sua!

Nova oportunidade de Bolsa de Estudo, peça a sua!

A partir desta quinta-feira, 10/03, o La Salle abre nova etapa para pedidos de Bolsas Assistenciais em todos os níveis de ensino.

O novo aditivo ao Edital 2023 pode ser acessado AQUI!

O processo de solicitação do benefício deve ser feito online através do site PLATAFORMA LS ASSISTENCIAL da Rede La Salle. O prazo para o pedido encerra em 15/03.

Dentro da plataforma, o candidato deve preencher o cadastro socioeconômico e executar o upload dos documentos comprobatórios, que serão aceitos somente no formato PDF.

Há bolsas disponíveis para os três níveis de ensino: Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio. No total, são 09 bolsas integrais e 10 parciais (50%).

A inscrição será realizada individualmente, não sendo aceitas outras formas de solicitações ou encaminhamentos de documentação. Em caso de irmãos, uma inscrição deve ser feita para cada candidato.

A bolsa assistencial integral (100%) será concedida a aluno cuja renda mensal familiar per capita não exceda o valor de um e meio salário-mínimo nacional; já a parcial (50%) exigirá que a renda mensal familiar per capita não exceda o valor de três salários-mínimos nacionais.

< voltar