10/02/2023

De olho no Horário Escolar para arrumar a mochila!

O Horário Escolar de volta às aulas está no ar! Ele é um importante documento para a organização dos materiais e da vida escolar do estudante.

Nele consta os dias da semana e horários de cada disciplina por turma. Mas atenção: este ano, as turmas têm nova nomenclatura conforme orientações da Rede La Salle.

Para consultar  a turma, que passa a ser identificada por três dígitos númericos, deve-se considerar o seguinte:

O primeiro número revela o nível de ensino - O para Educação Infantil, 1 para Ensino Fundamental e 2 para o Ensino Médio. O segundo dígito identifica a turma, e o terceiro se há mais de uma turma no mesmo nível.

Veja o exemplo da turma 161:

1 - Ensino Fundamental

6 - 6º ano

1 - Turma única

Agora é só consultar o Horário acessando os links abaixo e arrumar a mochila, bons estudos!

◊ Horário Ensino Fundamental II

◊ Horário Ensino Médio - * Nas segundas-feiras à tarde as aulas iniciam às 13h!