07/02/2023

Pais, atenção para os encontros de Volta às Aulas!

Pais e/ou responsáveis dos estudantes da Educação Infantil e Anos Iniciais 2023 estão convidados a participar de reunião da Volta às Aulas nesta quinta-feira, dia 9, a partir das 18h30min.

O encontro iniciará no Salão de Eventos do colégio, momento de acolhida com a direção e coordenação pedagógica. Após as primeiras orientações, os pais terão contato com as professoras de cada turma, nas respectivas salas.

Na pauta das reuniões, estão, entre outros assuntos, o calendário letivo, a organização curricular, e o período de adaptação para os alunos da Educação Infantil.

No dia 15/02, o encontro é com os pais dos estudantes do Fundamental II (6º ao 9º ano). Com o Ensino Médio, a reunião ainda será agendada.

Para facilitar o atendimento dos pais interessados em adquirir o material didático do programa bilíngue We Are La Salle, adotado pela escola da Creche III ao 9º ano do Ensino Fundamental, haverá Plantão nos dias das reuniões até às 18h30min.

As aulas no La Salle Medianeira começam na próxima segunda-feira, dia 13 de fevereiro, para todos os níveis de ensino. Os professores participaram de formação preparatória entre os dias 1º e 7 de fevereiro.

Desejamos um ótimo retorno a todos!