24/10/2022

As animadas Noites do Pijama estão de volta!

Vem aí as noites mais esperadas do ano! Da Creche ao 5º ano do Ensino Fundamental, as crianças vivem experiências de convívio singulares a partir do cair da tarde, com uma programação que só para na hora de dormir.

Mescladas com momentos de espiritualidade e autoconhecimento, as atividades estimulam o brincar e a interação em grupo. As Noites do Pijama são um convite para a autonomia, no cuidado com os pertences e consigo mesmo, e para a solidariedade, na ajuda aos colegas e no compartilhamento de jogos e brinquedos.

As atividades são planejadas para uma vivência animada e mágica, fortalecendo laços afetivos. Na Caça ao Travesseiro, os estudantes partem para uma busca de pistas pela escola e a descoberta do tesouro traz sempre uma grande reflexão para a vida.

No dia seguinte, após o café da manhã, todos retornam para casa cheios de sonhos e de lembranças inesquecíveis que levarão para o futuro. Estimule seu filho (a) a participar!

Confira as datas:

07/11 – Creche II e Creche III