31/08/2022

Dia da Família com Arte, confirme sua presença!

No próximo dia 10, o La Salle Medianeira promove o encontro das famílias lassalistas para uma tarde de integração e atrações culturais e lúdicas.

O objetivo do evento é valorizar e cuidar da família e da casa comum (compromissos do Pacto Educativo Global, agregando o dia dos pais, das mães, dos avós, dos dindos/as.

Para organizar bem esse dia, precisamos até o dia 04/09 da confirmação ou não das famílias, e se desejam inscrever alguém para uma apresentação artística.

Acesse o formulário para essa comunicação AQUI!

O evento acontecerá nas quadras externas do colégio, das 14h às 18h. Solicitamos às famílias que tragam cadeiras para maior conforto. No local, haverá venda de salgados, doces, água e refrigerantes.

Entre as atrações, haverá apresentações artísticas de estudantes e das famílias, exposição de trabalhos dos estudantes alusivos aos 100 anos da Semana da Arte Moderna de 1922, brinquedos infláveis e touro mecânico (gratuitos) e um fotógrafo profissional para registrar a imagem das família interessadas.

Além da exposição de trabalhos, os estudantes homenageiam os artistas da Semana de 1922 declamando poemas e fazendo outras intervenções.