08/06/2022

Pais! Hoje é dia de diálogo com os professores

Pais e/ou responsáveis dos Anos Finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio têm hoje (08/06) encontro presencial com a direção e os professores para conversar sobre o desempenho escolar dos estudantes.

Este é um momento importante para sanar dúvidas, conhecer comportamentos e identificar dificuldades de aprendizado. Cada professor atenderá em uma sala específica, conforme cronograma já encaminhado às famílias.

Os pais dos Anos Iniciais (1º ao 5º ano) estão tendo diálogos com as professoras mediante agendamento nas salas virtuais do Curriculo Integrado.

As notas das avaliações do 1º Trimestre/2022 estão disponíveis no Portal do colégio lasalle.edu.br/medianeira (Acesso Restrito/ Portal do Aluno) e no Mobile La Salle.