17/05/2022

Dia de La Salle comemorado com bolo e doações

Uma linda Festa de Aniversário animou os intervalos dos estudantes na sexta-feira, 13, antevéspera do Dia de La Salle, o fundador das Escolas Cristãs Lassalistas.

Estudantes e professores receberam pedaços de bolo e confraternizaram juntos no pátio da escola. Pela manhã, a galera do GEL convidou a todos para carimbaram uma das mãos em uma faixa comemorativa, demonstrando a união da família lassalista em torno da missão de educar.

Os estudantes aderiram à campanha solidária da Pastoral e trouxeram como presente à figura central da festa quilos de alimentos não-perecíveis, materiais de higiene e agasalhos, que serão doados a famílias carentes. À tarde o Lassalinho apareceu para animar as crianças no recreio.