28/01/2022

Jornadas preparam professores para reinício letivo

A Volta às Aulas no La Salle Medianeira começa com a formação dos professores nas Jornadas Pedagógicas, de 2 a 8 de fevereiro.

Neste período, os educadores participam de palestras, rodas de planejamento de atividades para o ano letivo e organização de projetos interdisciplinares.

Entre os temas da formação, estão a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), a Campanha da Fraternidade, o novo material didático adotado na escola para todos os níveis de ensino e o desenvolvimento dos projetos para o Novo Ensino Médio, que inicia sua implantação no La Salle em 2022 em duas turmas de 1ª série.

Os professores irão conhecer ainda a plataforma Tutor Mundi, que vai proporcionar um auxílio extra aos estudantes da 3ª série do Ensino Médio, colocando-os em contato 24h com professores de todo o país para tirar dúvidas.

O retorno dos estudantes será no dia 14 de fevereiro, conforme o Calendário Escolar. Acesse o documento de organização do ano letivo AQUI!