15/09/2015

Desempenho Escolar do 2º trimestre

No dia 19/setembro/2015, sábado, os professores estarão à disposição dos pais e/ou responsáveis para conversar sobre as notas, os pareceres e o desenvolvimento pedagógico dos estudantes.

Horário: 08h às 10h30min (Anos Iniciais tem horário agendado. Ver bilhete enviado)

Local: Salão de Eventos do La Salle Medianeira

Lembramos que as avaliações do 2º Trimestre estarão disponíveis online(a partir de 18/09), no portal do colégio (Acesso Restrito/ Portal do Aluno). Quem esqueceu a senha, pode ser verificá-la no boleto de cobrança da mensalidade.

Ampliar a parceria e a comunicação entre família e escola é uma das estratégias para melhorar o processo de ensino e de aprendizagem.  Uma das ferramentas utilizadas é o Portal da Rede La Salle. O cotidiano da atividade escolar do estudante pode ser visualizado ao longo de todo o ano através do Portal do Aluno, na área restrita do site. Além da possibilidade de visualizar as notas trimestrais, o espaço também permite acesso às diversas informações pedagógicas e administrativas: impressão de boleto, extrato para a declaração do imposto de renda, ocorrências pedagógicas, histórico do aluno, entre outros.

Dúvidas ou problemas para acessar o ambiente virtual consulte o manual (clique AQUI ou em Alunos/Área de Estudos) ou entre em contato com a secretaria da escola.