17/11/2021

Aberta seleção para concessão de bolsas em 2022

Estão abertas até o dia 26/11 o Processo Seletivo para Concessão de Bolsas Sociais para o ano letivo de 2022.

A documentação deve ser entregue na recepção da escola nos seguintes horários: segunda à sexta-feira entre 07h30min e 11h, sendo segunda e quarta-feira também entre 13h30min às 17h.

As bolsas assistenciais, disponíveis para todos os níveis de ensino, são destinadas EXCLUSIVAMENTE a quem se encontram em situação de vulnerabilidade social e que comprovem sua situação através de análise do perfil socioeconômico.

No sentido de agilizar o processo, estão sendo disponibilizados para download a Ficha Socioeconômica e a lista de Documentação Exigida (abaixo); que deverão ser entregues preenchidas.

Ressalta-se que os Documentos Exigidos se referem aos membros do grupo familiar, incluindo o aluno.

Acesse:

Ficha Socioeconômica

Documentação Exigida

Declaração para Pedido de Bolsa

Confira as etapas e os prazos: