01/10/2021

Programação especial entre os dias 5 e 8 de outubro

Entre os dias 5 e 8 de outubro o La Salle Medianeira terá uma programação especial para os estudantes da Educação Infantil e Anos Iniciais alusiva ao Dia da Criança.

No dia 5, terça-feira, as crianças serão convidadas a assistir uma peça teatral, que será apresentada online, simultaneamente, em cada sala de aula. Será ainda o Dia de Rodas para as turmas das Creches II e III. Vale trazer motoca, skate ou bicicleta.

Na quarta-feira, dia 6, será a vez dos estudantes do Pré II andarem pelo pátio da escola com seus veículos preferidos.

No dia 7, quinta-feira, a diversão vai ficar por conta da criatividade de cada um. A Festa do Cabelo Maluco vai mexer com as cabeças da galerinha dos Anos Iniciais, que poderão vir coloridas ou com penteados bem diferentes. Quem desejar, também está convidado a vestir sua fantasia favorita ou inventar uma com materiais recicláveis.

Esta também será a tarde de Rodas dos alunos do Pré I, que vão se divertir e se exercitar pedalando com os colegas.

A semana de atividades encerra no dia 8, sexta-feira, com uma Sessão de Cinema que promete muitas emoções para os alunos dos Anos Iniciais. Neste dia, eles poderão trazer pipoca para a hora do filme, que será projetado para cada turma separadamente.

Para os estudantes da Educação Infantil, a tarde será de Festa à Fantasia. Os pequenos estão convidados a vir vestidos com seus personagens favoritos ou com fantasias feitas com materiais recicláveis.