11/02/2021

Bibliotecas

Atenção, pais, para as reuniões de Volta às Aulas!

Atenção, pais, para as reuniões de Volta às Aulas!

O Colégio La Salle Medianeira está em ritmo acelerado em preparação ao retorno. Tudo sendo preparado para acolher, da melhor forma, as famílias e os estudantes para o ano letivo 2021 que terá início dia 17/02.

Os três primeiros dias de aula (17, 18 e 19/02) acontecerão de forma remota para os alunos dos turnos da manhã. O horário será enviado nesta sexta, dia 12, pelo site do Colégio e Portal do Aluno.

Além das aulas, neste período inicial remoto os estudantes terão encontros com a direção com orientações sobre o retorno presencial, que iniciará no dia 22/02. Da mesma forma, os pais também estão convidados para uma reunião que objetiva esclarecer a volta à presencialidade. 

Para alinhar detalhes deste retorno, reforçamos o convite para as Reuniões de Pais. O link foi enviado por email e pelo APP La Salle. Caso alguém não tenha recebido, favor entrar em contato com a secretaria da escola.  

Hoje, dia 11,  será o dia das famílias da Educação Infantil e Anos Iniciais receberem orientações sobre a volta às aulas e tirarem suas dúvidas. Confira os horários:

 

Data: 11/02

Anos Iniciais

Horário: 18h30min

 

Educação Infantil

Horário: 19h15min  

 

Data: 18/02

Anos Finais e Ensino Médio

Horário: 19h

 

< voltar