11/02/2021

Atenção, pais, para as reuniões de Volta às Aulas!

O Colégio La Salle Medianeira está em ritmo acelerado em preparação ao retorno. Tudo sendo preparado para acolher, da melhor forma, as famílias e os estudantes para o ano letivo 2021 que terá início dia 17/02.

Os três primeiros dias de aula (17, 18 e 19/02) acontecerão de forma remota para os alunos dos turnos da manhã. O horário será enviado nesta sexta, dia 12, pelo site do Colégio e Portal do Aluno.

Além das aulas, neste período inicial remoto os estudantes terão encontros com a direção com orientações sobre o retorno presencial, que iniciará no dia 22/02. Da mesma forma, os pais também estão convidados para uma reunião que objetiva esclarecer a volta à presencialidade.

Para alinhar detalhes deste retorno, reforçamos o convite para as Reuniões de Pais. O link foi enviado por email e pelo APP La Salle. Caso alguém não tenha recebido, favor entrar em contato com a secretaria da escola.

Hoje, dia 11,  será o dia das famílias da Educação Infantil e Anos Iniciais receberem orientações sobre a volta às aulas e tirarem suas dúvidas. Confira os horários:

Anos Iniciais

Horário: 18h30min