09/09/2020

Família lassalista dá um pit stop na saudade

Um reencontro na tarde do sábado, dia 5, com toda a segurança, provocou muita emoção entre pais, estudantes e colaboradores do La Salle Medianeira.

A alegria do rever presencial, em forma de drive thru em frente à escola, amenizou as saudades que as famílias tinham dos professores e educadores lassalistas.

Logo no início da tarde, as famílias foram recepcionadas em pit stops, momento em que os pais receberam um livro sobre educação e, os estudantes, uma caixinha do "Remedinho da Saudade", cheia de doces.

Os professores também foram surpreendidos com presentes. Muitas crianças levaram um mimo como forma de agradecer a continuidade das aulas e o esforço de cada um em se reinventar no mundo novo.

Alguns pais enfeitaram seus carros com balões e o identificaram com o nome da família. Outros trouxeram cartazes de parabéns aos professores e até os pets de estimação da família participaram.

Os depoimentos dos pais revelaram que o evento, apoiado pela APM, foi um alento para o distanciamento do ambiente escolar.

"Adoramos, o Davi amou rever as professoras pessoalmente, obrigada pelo carinho", comentou a mãe Thaís Minikel Imlau.

"Foi ótimo ver os professores de perto. Muito obrigada pelo momento especial!", agradeceu a Simone Lauer.