14/05/2019

Semana para reviver obra e valores de La Salle

Tiveram início, nessa segunda-feira (13), as comemorações da Semana de La Salle de 2019. As festividades, que se estenderão até o dia 17 de maio, envolvem todas as Comunidades Educativas Lassalistas que realizam as atividades voltadas à temática do Ano Jubilar Lassalista.

No La Salle Medianeira, uma campanha solidária de arrecadação de materiais escolares em desuso mobiliza os alunos no auxílio ao meio ambiente e à Casa da Amizade do Rotary, que receberá os recursos provenientes da reciclagem dos produtos.

Graças às doações uma escola do município receberá materiais escolares novos para os alunos.

Para o turno da manhã a proposta foi feita em forma de gincana. A turma que mais trouxer materiais até esta sexta-feira, dia 17, receberá um recreio com lanche gratuito. Já os alunos da tarde ganharão algodão-doce. Os donativos deverão ser entregues na recepção da escola.

Na Semana de La Salle, os estudantes também estão realizando dinâmicas e reflexões em sala de aula, reavivando valores e conhecendo mais sobre a história de São João Batista de La Salle através de uma biografia digital interativa. Acesse AQUI!