17/09/2018

Família lassalista desfilou por união e paz

O La Salle Medianeira desfilou no domingo, dia 16, em comemoração aos dias 7 e 20 de setembro, datas da Independência do Brasil e do início da Revolução Farroupilha, homenageando a família.

O desfile, voltado para a cultura da paz, mostrou a importância da família - elo imprescindível da escola na educação - em diversos projetos desenvolvidos desde a Educação Infantil até o Ensino Médio.

Os pais participaram promovendo uma grande integração com os princípios lassalistas. Na concentração do desfile, os alunos também demonstraram os laços de amizade que os unem com brincadeiras, abraços e carinhos. Agradecemos aos pais que participaram conosco dessa caminhada em que mais uma vez estreitamos nossa parceria.

Acesse o álbum de fotos no Facebook!