25/04/2018

Semana Cultural, confira a programação!

Os estudantes lassalistas participarão com os professores da Semana Cultural, organizada pela Secretaria Municipal de Educação, na sexta-feira, dia 27. A Educação Infantil (Creche 2 ao Pré 2) irá no Parque de Brinquedos Infláveis a partir das 14h.

No mesmo horário, na sede do Heimatland, os alunos dos Anos Iniciais irão assistir ao Teatro “A Cigarra e a Formiga”. É uma versão contemporânea da clássica fábula de Esopo, que aborda valores como respeito mútuo, tolerância e respeito às diferenças.

Os estudantes do 6º ao 9º ano assistirão ao teatro "Se Liga" pela manhã a partir das 8h15min. A peça aborda a questão da exposição na internet, destacando os perigos e o uso responsável desta importante ferramenta de comunicação.

O valor do ingresso é 1Kg de alimento não perecível . Os alimentos serão doados ao Lar do Idoso.

A Semana Cultural acontece de 26 a 29 de abril. Teatros, cinema, pintura de rosto, brinquedos infláveis e Feira do Livro são algumas das atrações do evento, proporcionadas pelo Projeto RecreArte: Cultura e Lazer, do SESC Santo Ângelo. As famílias também poderão prestigiar o Cine SESC. Acesse a programação completa em www.lasalle.org.br/medianeira.