16/11/2015

Pastoral

NATAL SOLIDÁRIO

O Natal Solidário é uma campanha da Rede La Salle, desenvolvida em todas as escolas lassalistas do Brasil, que busca promover uma corrente de solidariedade e espiritualidade.

A ação solidária do Colégio La Salle Lucas do Rio Verde, acontece através de arrecadações de alimentos, brinquedos, roupas e calçados, para doação.

ÁRVORE SOLIDÁRIA

- A Árvore Solidária faz parte do projeto do Natal Solidário que busca promover uma corrente de solidariedade e espiritualidade. Ela se encontra no hall de entrada do Colégio.
- Abaixo dela tem um espaço onde às famílias e alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I possam estar fazendo as suas doações.
- Essas doações serão destinadas para famílias que estão cadastradas no serviço social do município.

=> As famílias que serão contempladas necessitam de alimentos, roupas, calçados, material de higiene e de limpeza, brinquedos

Período de Arrecadação: 16 a 27 de novembro.