22/05/2024

Colégio La Salle Lucas do Rio Verde comemora 15 anos

No último dia 16 de maio, o Colégio La Salle Lucas do Rio Verde celebrou um marco significativo: seus 15 anos de história dedicados à educação de excelência. Em um evento especial, além das comemorações, foi anunciado um novo e ambicioso projeto de ampliação da unidade, reafirmando o compromisso da instituição com a melhoria contínua e a inovação.

A ampliação está programada para começar a partir do recesso de julho deste ano, com previsão de conclusão no início de 2025. Esse projeto visa proporcionar um ambiente ainda mais moderno e funcional para os estudantes, contemplando a construção de um novo andar. Entre as melhorias previstas, destacam-se um novo acesso, passarelas cobertas e a criação de novos espaços pedagógicos, todos projetados para enriquecer a experiência educacional dos alunos.

Serão ao todo:

Ampliação de 1.800m² de área

Mais 900m² de área pedagógica, com 14 espaços pedagógicos, entre salas de aula e salas multiuso.

O Colégio La Salle Lucas do Rio Verde, ao longo de seus 15 anos, tem se destacado pela qualidade do ensino e pelo compromisso com a formação integral dos seus educandos. A nova fase de expansão reforça essa trajetória de sucesso, preparando a instituição para os desafios futuros e reafirmando seu papel como referência na educação em Lucas do Rio Verde.

A comunidade escolar, incluindo alunos, pais, professores e colaboradores, está entusiasmada com as novidades. A direção do colégio agradece a todos pelo apoio constante e pela confiança depositada ao longo desses anos, e convida para acompanharem de perto o desenvolvimento dessa nova etapa, que promete transformar positivamente o ambiente educacional.

Viva Jesus em Nossos CORAÇÕES!

PARA SEMPRE!