18/10/2022

Matrículas Abertas 2023

O processo será totalmente on-line. Entretanto, em caso de dificuldades ou dúvidas, basta entrar em contato com o Colégio. Já para os novos alunos, as famílias deverão entrar em contato com nossa Central de Matrículas pelo telefone (65) 3212-7550, para receberem as orientações.

O Colégio La Salle Lucas do Rio Verde está disponibilizando, para o próximo ano letivo, um número de vagas semelhante ao oferecido para o ano de 2022. Dessa forma, é importante que as matrículas e rematrículas obedeçam às datas explicitadas no Edital, evitando assim o risco de uma possível falta de vagas ao final do prazo estabelecido.

ATENÇÃO:

Para as famílias lassalistas, o período de rematrículas estará aberto entre os dias 18 de outubro e 10 de novembro, sendo que a primeira parcela do próximo ano terá seu vencimento para o dia 10 de janeiro de 2023.

O processo poderá ser feito de forma on-line pelo site institucional do Colégio, acessando o Portal do Aluno com o usuário (CPF) e a senha (primeiro acesso com a data de nascimento) do Responsável Financeiro.

Confira o Edital clicando NESTE LINK.

Acesse o TUTORIAL para fazer a rematrícula on-line.

Acesse o SITE para realizar a rematrícula on-line.

Colégio La Salle Lucas do Rio Verde: aqui eu sei que aprendo!