23/05/2019

Gincana Lassalista 2019

Na manhã desta sexta-feira (17), encerramos nossa Gincana Solidária Lassalista! A Gincana aconteceu durante toda a semana com diversas atividades que fomentaram os estudos sobre a vida e obra de São João Batista de La Salle, nosso Santo Fundador e Padroeiro Universal dos Professores! A mesma tem como objetivo reforçar o carisma Lassalista, com a intenção de divulgar o trabalho desenvolvido na comunidade educativa e conduzir os estudantes à vivencia da solidariedade.

Nessa atividade, nossos estudantes, com o apoio de seus familiares, arrecadaram aproximadamente 4 toneladas de alimentos não perecíveis e materiais de limpeza e higiene que serão destinados ao CRAS, Comunidade Terapêutica e APAE.

Parabéns a todos por participarem ativamente da missão de La Salle, ajudando diversas famílias luverdenses.

Viva Jesus em nossos corações. Para sempre!