18/08/2017

Dia dos Pais 2017

Dia dos Pais 2017 Davi e Papai Marco Aurélio, da Creche 2 Anos

De 14 a 18 de Agosto, o Colégio La Salle ficou mais alegre com a presença dos pais de nossos estudantes, que marcaram presença e se divertiram com seus filhos.

Com atividades a partir das 17h, pensadas para não prejudicar o dia de trabalho dos Pais Lassalistas, a Educação Infantil e o Ensino Fundamental I organizaram suas atividades para recepcionar e interagir com os pais. Dentre diversas atividades, tivemos pintura, cabra-cega, atividade de reconhecimento por tato, apresentações... tudo para deixar este momento marcado na memória de nossos estudantes e pais, preparado com muito carinho.

O Colégio La Salle se alegra com a presença dos pais lassalistas! Ser pai é uma benção divina, sensação inesplicável e que requer grandes responsabilidades. Parabéns Papais!

2º Domingo de Agosto, Dia dos Pais!