15/05/2017

Dia das Mães 2017

De 08 a 14 de maio, o Colégio La Salle realizou diversas atividades para as mães lassalistas, homenageando-as pelo seu dia. As atividades organizadas pela Instituição buscaram estreitar os laços maternos e proporcionar um momento especial que pudesse ser dividido apenas entre as mães e seus filhos.

A cada ano, o Colégio La Salle inova em sua comemoração do Dia das Mães. Conhecendo muito bem o papel das mães, os professores do Colégio La Salle organizaram diferentes atividades que proporcionacem uma relação afetiva entre mães e filhos. Tivemos massagem, bingo, danças, jogos e muito mais.

A Instituição agradece a todas as mães (cada vez mais presentes em todos os nossos eventos) que puderam participar com seus filhos desta comemoração que é importante para vocês, mas que também é muito significativa para eles.

O Colégio La Salle estimula e fortalece as relações saudáveis no âmbito do Colégio e o extende para a casa da Família Lassalista. Para isto, conta com o auxílio da Escola da Inteligência, que tem mostrado resultados significativos no convívio escolar e familiar de nossos estudantes.

Confira as fotos de nossas comemorações:

Turma 141 - Fotos no Facebook

Creches 03 ANos e Pré II - Fotos no Facebook

Turmas 041, 111, 112 e 122 - Fotos no Facebook

Café da Manhã com as Mães do Ensino Fundamental II - Fotos no Facebook

Creches 01 Ano, e turmas 042, 042 e 121- Fotos no Facebook

Creches 02 Anos e turmas 131 e 151 - Fotos no Facebook

Café da Manhã com as Mães do Ensino Médio e Turmas 132 e 152 - Fotos no Facebook