07/04/2017

Festa do Caderno

A Festa do Caderno é uma noite muito especial para a Família Lassalista. Neste tradicional evento do Colégio La Salle Lucas do Rio Verde, os estudantes do 1º Ano do Ensino Fundamental recebem seu primeiro caderno de produção textual.

A cada nova edição, a Festa do Caderno traz um tema diferente. Neste ano, o tema da Festa foi "Amizade"; guiados pelo tema, os estudantes do 1º Ano apresentaram poesias e teatros que encantaram os pais pela pureza e dedicação dos filhos.

Após as apresentações dos estudantes, as famílias foram chamadas ao palco para entregar aos seus filhos o caderno escolhido, envolto em papéis/caixas de presente. Trata-se de um rito, que mostra para as crianças a importância que a educação tem na vida delas, na vida familiar.

O Colégio agradece a todos que contribuíram para que, novamente, o evento fosse um sucesso! E, em especial, aos pais por confiarem em nosso trabalho.