21/03/2017

I Encontro de Jovens Líderes de Turma

No dia 21 de março, o Colégio La Salle recebeu os líderes e vice-líderes de turmas no Auditório da Instituição.

Os líderes e vice-líderes foram eleitos democraticamente em suas salas de aula e tem a missão de zelar pelo respeito em sala de aula, auxiliar os professores e gestores nos assuntos comportamentais, ser portavoz dos interesses de sua turma e zelar pelo ambiente fraterno em sua respectiva sala de aula.

O I Encontro de Jovens Líderes foi realizado com o intuito de parabenizar os estudantes pela eleição realizada e orientá-los, mostrando o perfil de liderança que o Colégio La Salle espera deles. Após fala inicial do Ir. Alessandro, vice-diretor do Colégio La Salle, a Supervisora Pedagógica, Magda Borges, fez um discurso motivacional aos estudantes ressaltando a responsabilidade que eles assumiram ao colocar seu nome a disposição da turma. Ainda, foi entrege aos representantes das turmas um mimo, como reconhecimento pela conquista.

Em breve, novos encontros com os representantes das turmas ocorrerão. Afinal, o Colégio La Salle estimula a liderança e protagonismo juvenil!