12/12/2016

Cantata Natalina foi um sucesso

Nos dias 07 e 08 de Dezembro, o Colégio La Salle realizou sua tradicional Cantata Natalina. O evento ocorre desde a fundação da Instituição, em 2008, e mobiliza toda a comunidade educativa.

Na Cantata, todas as turmas da educação infantil e Ensino Fundamental I participam ativamente, encenando as músicas apresentadas. Neste ano, o Coral foi de responsabilidade das turmas do 5º Ano do Ensino Fundamental, coordenados pelas professoras Aline e Raquel. Participaram ainda, estudantes do Ensino Fundamental II, convidados a encenar o teatro de Natal.

Olhos brilhavam durante as apresentações... a felicidade estava evidenciada nos olhos das crianças e dos pais, que prestigiaram o evento. Um clima de festa pelo nascimento de Jesus Cristo, o verdadeiro significado do Natal, tomou conta do Complexo Esportivo que contagoiu a todos.

Com mais de 500 participantes, a Cantata Natalina foi novamente um sucesso! Agradecemos imensamente a colaboração dos educadores lassalistas, estudantes e pais, que permitiram que o espetáculo ocorre da melhor forma possível e os parabenizamos pelo trabalho que realizaram!

Viva Jesus em nossos corações! Para Sempre!

CONFIRA AS FOTOS NO FACEBOOK:
DIA 01
DIA 02