22/11/2016

Colônia de Férias - Início de Ano

Colônia de Férias - Início de Ano Participantes da última edição da Colônia de Férias

A Colônia de Férias, realizada no recesso escolar do meio do ano de 2016 foi um sucesso, com participação de mais de 50 crianças! E para este fim de ano, o Colégio La Salle Lucas do Rio Verde realizará sua quarta edição. A Colônia de Férias é um momento único, muito especial, onde os participantes podem desenvolver diversas habilidades e aprender muitas coisas novas, com muita diversão!

Ela é destinada para estudantes das turmas: Creche 01 ano até o 3º ano do Ensino Fundamental, matriculados no Colégio La Salle ou em outra instituição de ensino. As atividades ocorrerão de 19 a 23 de dezembro e 09 a 27 de Janeiro de 2017.

Entre diversas oficinas e atrações de nossa 4ª Colônia de Férias, destacam-se: Culinária, Contação de Histórias, Atividades Recreativas, Atividades Lúdicas (auxiliam no desenvolvimento psicomotor), Recreação na piscina, Musicalização e Pintura.

Nossas VAGAS SÃO LIMITADAS. Portanto, contate-nos o quanto antes para consultar o investimento e garantir a vaga de seu filho(a)!

SERÁ A MELHOR FÉRIAS DE TODAS! Não deixe seu filho(a) fora desta!

Ligue: (65)3549-7370 ou nos faça uma visita!