05/10/2016

Jogos Estudantis da Juventude

Jogos Estudantis da Juventude Ariandy e Murilo com seus colegas de delegação

Ocorrido entre 20 e 29 de Setembro, em João Pessoa-PB, o evento contou com a participação de atletas de todos os estados da União. O Colégio La Salle esteve presente no evento, competindo na modalidade de Badminton.

A Instituição foi representada pelos estudantes Murilo Rospierski e Ariandy Botezine que garantiram vaga, após consagrarem-se medalhistas na etapa estadual, ocorrida em Araputanga-MT. Os estudantes, acompanhados pelo Treinador André Matto, tiveram excelentes resultados; ainda mais, considerando que as equipes adversárias são de alto nível, compondo a delegação brasileira em competições mundiais.

Murilo Rospierski chegou a disputar a Semi-Final da categoria de duplas, ao lado do atleta Felipe Hoffmann. Ariandy Botezzini, por sua vez, ficou à uma vitória de garantir vaga para a Semi-Final na Categoria de Duplas Mistas.

Segundo o Treinador André Matto, “o que pesou na competição foi a falta de experiência nas horas decisivas das partidas. Poderíamos ter trazido 03 medalhas para o Estado de Mato Grosso. Parabenizo os atletas pelo bom desempenho e conduta exemplar durante o torneio”.

Tópicos

esporteLa Salle