16/09/2016

Projeto Cooking Together

O Projeto Cooking Together foi idealizado por Welinton Almeida de Siquera, Professor de Língua Inglesa do Colégio La Salle, e foi premiado nacionalmente. Trata-se de uma atividade culinária, com objetivo educativo, que busca ensinar a língua inglesa em uma atividade atrativa, dinâmica e saborosa.

Cooking Together, na tradução literal Cozinhando Juntos, está sendo desenvolvido com os estudantes da Turma 171 do Colégio La Salle Lucas do Rio Verde e proporcionará o aprendizado da língua inglesa de maneira dinâmica, na vivência cotidiana. Bem como, maior integração da turma.

Para o professor Welinton, "Criar um espaço onde estes estudantes possam aprender a língua inglesa na prática, faz com que eles se interessem mais pela disciplina e desperte a vontade de experimentar estas vivências internacionais. Além de ajudar no aprendizado da disciplina que ministro, acredito que os conhecimentos que os estudantes terão dentro do Projeto Cooking Together irão transcender as portas da escola. E isto me motiva a realizar projetos deste tipo".

O Projeto, que iniciou nesta quinta-feira(15), terá duração de 08 semanas, onde os estudantes terão a oportunidade de realizar diversas receitas de sobremesas, sucos e outros, expandindo o vocabulário.

CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO DO PROJETO!