16/08/2016

PROAVI - Avaliação Institucional

Desenvolvido e aplicado pela Rede La Salle, o Programa de Avaliação Institucional (PROAVI) é um importante instrumento de pesquisa para melhoria da qualidade da gestão escolar. Possibilita outra percepção da Comunidade Educativa e contribui para aprimorar as atividades pedagógicas e de gestão.

O PROAVI da Educação Básica visa diagnosticar a percepção de professores e de alunos, a fim de assegurar a qualidade da gestão escolar. Para que o PROAVI possa cumprir seu papel como instrumento de percepção da Comunidade Educativa, é importante efetivar a articulação entre esta avaliação, o planejamento da escola e o processo de tomada de decisões.

Participam do PROAVI todos os alunos a partir do 4º do Ensino Fundamental e a Avaliação ocorrerá ao longo do mês de agosto. No Colégio La Salle Lucas do Rio Verde, a realização do PROAVI inicia-se no dia 17 de agosto.

Juntos fazemos a Rede La Salle ainda mais forte!